Município qualifica servidores municipais
Buscando qualificar a sua equipe de colaboradores e Secretários Municipais, o Município esteve presente, nesta semana, na capital do Estado, no Seminário do CNM (Conselho Nacional dos Municípios) “Projeto Qualificar”, que teve como objetivo…