Passarela da BR-153 é demolida na manhã deste domingo em Erechim

Conforme previsto e amplamente divulgado, a remoção da passarela sobre a BR-153, no perímetro urbano de Erechim, ocorreu na manhã deste domingo. A estrutura fazia a ligação entre o Bairro Progresso e o Centro da cidade.

Em poucos minutos de trabalho, a passarela foi totalmente demolida. No local, será construída uma nova estrutura, que atenderá aos atuais padrões de segurança para os usuários.

A rodovia permanece bloqueada, com previsão de liberação às 12h.

Você pode gostar também

  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS