Passarela da BR-153 é demolida na manhã deste domingo em Erechim
Conforme previsto e amplamente divulgado, a remoção da passarela sobre a BR-153, no perímetro urbano de Erechim, ocorreu na manhã deste domingo. A estrutura fazia a ligação entre o Bairro Progresso e o Centro da cidade.
Em poucos minutos de trabalho, a passarela foi totalmente demolida. No local, será construída uma nova estrutura, que atenderá aos atuais padrões de segurança para os usuários.
A rodovia permanece bloqueada, com previsão de liberação às 12h.

