Vereador Romildo Protetor requer ao Executivo a manutenção de ruas e repintura de sinalização de trânsito

Na última segunda-feira (24), durante a realização da 15ª sessão ordinária do Poder Legislativo erechinense, o vereador Romildo Protetor (MDB) solicitou ao Poder Executivo o conserto das ruas Pedro José Santin e Fulgêncio Miguel Coffy, ambas no Bairro Atlântico. Na mesma ocasião, o parlamentar também demandou a repintura da sinalização de trânsito horizontal na Avenida José Oscar Salazar, nas imediações do Frigorífico Aurora, e em toda a extensão das ruas Dr. Sidney Guerra, no Bairro José Bonifácio, e João Pessoa, no Centro. Todas as solicitações foram subscritas pelo vereador Fifo Parenti (MDB).

No caso das ruas do Bairro Atlântico, Romildo frisa que ambas apresentam diversos problemas, especialmente buracos – fato que pode ocasionar prejuízos em veículos, bem como acidentes mais graves. Já no trecho da Avenida José Oscar Salazar e nas ruas Dr. Sidney Guerra e João Pessoa, muitas marcações na pista estão desgastadas, necessitando de repintura urgente. “Devido ao grande fluxo de veículos e pedestres nestas vias, as faixas de segurança e marcações limitadoras de velocidade e indicativas de ‘pare’ estão danificadas, o que dificulta a visualização”, destaca o vereador.

Após serem lidos no plenário da Casa Legislativa, os pedidos de providências foram encaminhados ao setor competente da Prefeitura.

Assessoria de Comunicação
Câmara Municipal de Vereadores de Erechim

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS