Vereador Lucas Farina presta contas do mandato

Aconteceu na última quinta, 30, nas dependências do Seminário Nossa Senhora de Fatima, encontro com mais de 100 lideranças de Erechim e região, que acompanharam a prestação de contas e avaliação do mandato do vereador Lucas Farina no ano 2017.

O evento contou com a presença de representantes dos mais diversos setores ligados ao público urbano e rural, aos quais foi apresentado o trabalho desempenhado pelo vereador através de seu gabinete.

Na oportunidade, se fez presente o Presidente Estadual da CUT/RS, Claudir Nespollo, pré-candidato a deputado federal, momento em que fez uma análise da atual conjuntura, envolvendo os grandes temas postos a sociedade, como reforma trabalhista e da previdência entre outros.

Noite em que Lucas Farina reiterou sua disposição em colocar seu nome como pré-candidado a Deputado Estadual, para de forma transparente e democrática, dialogar com a sociedade a elaboração de uma proposta de candidatura coletiva, que integre os diversos setores representativos da sociedade, e que possa captar o apoio de Erechim, região e também de outras regiões.

Várias lideranças fizeram o uso da palavra ressaltando a importância de atividades como a desenvolvida e reconhecendo a transparência do mandato do vereador Lucas, que semestralmente realiza uma prestação de contas, reafirmando o compromisso de um mandato participativo e coletivo. Também opinaram sobre a situação conjuntural, ressaltando o trabalho do vereador e a necessidade de representação de Erechim e Região na Assembleia Legislativa e na Câmara dos Deputados.

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS