AD Alto Uruguai presente no “Tá na Hora” da ACCIAS

A Associação Comercial, Cultural, Industrial, de Agropecuária e Serviços de Getúlio Vargas (ACCIAS) promoveu, na sexta-feira (1º), o tradicional evento reunião-almoço “Tá Na Hora”. Em sua 17ª edição, o palestrante foi o presidente da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), Francisco Turra e o tema da palestra foi “Agro-Brasil: Perspectivas e Oportunidades.

O evento, realizado no Centro Comunitário Centenário de Getúlio Vargas, contou com a presença do presidente da Agência de Desenvolvimento do Alto Uruguai – AD Alto Uruguai, Eduardo Angonesi Predebon, juntamente com o vice-presidente, Claudecir Bleil e com o executivo da Agência, Jalmir Batistelli.

A atividade reuniu empresários, associados, autoridades e demais convidados. Com a missão de liderar o desenvolvimento regional, promovendo ações, suporte e infraestrutura adequada a partir de um quadro social atuante e influente, a ACCIAS busca representar e congregar os associados, inovando e criando caminhos, visando o desenvolvimento sócio econômico e ambiental.

Turra apresentou os principais indicadores do agronegócio brasileiro, especialmente no que tange a produção, comercialização e exportação do mercado de carnes, destacando que apesar do momento de crise no país, o setor continua em crescente expansão.

 

Ao final do evento, Francisco Turra agradeceu pela oportunidade em retornar a Getúlio Vargas. Na oportunidade, o prefeito de Getúlio Vargas, Maurício Soligo, agradeceu ao palestrante por sua vinda à região e lhe entregou um caderno dos principais indicadores econômicos do município.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS