Prefeito de Erechim enaltece programa SUS Gaúcho e anuncia visita do vice-governador na próxima…
O prefeito Paulo Polis (MDB) participou do programa “Café com o Prefeito”, da Rádio Cultura, na manhã desta sexta-feira (26), e dedicou parte de sua fala para comentar o programa SUS Gaúcho, iniciativa do governador Eduardo Leite (PSDB) e…