Sementes Estrela recebe prêmio da Bayer pelo recorde de comercialização de 1 Milhão de sacas de Intacta

Na quinta-feira, 25/11, a Sementes Estrela recebeu o reconhecimento da Bayer pela comercialização de 1 Milhão de sacos de sementes de soja de 40 Kg com a tecnologia Intacta RR2 na safra de 2021/2022. Esta é a primeira biotecnologia de soja desenvolvida exclusivamente para o mercado brasileiro que proporciona a proteção contra as principais pragas da cultura da soja.

Na oportunidade, o Diretor Negócios Soja & Algodão Brasil, Fernando Prudente, ressaltou que é a primeira empresa do sul do Brasil a atingir esse recorde. “Para nós da Bayer, é uma grande satisfação ter um parceiro forte há mais de 26 anos. A Sementes Estrela é a primeira da região sul que compreende os estados RS, SC, PR, SP, MS e MG a chegar nesta marca”destaca.

Conforme o Presidente, Efraim Fischmann, esta premiação comprova a dedicação e os esforços em entregar excelência e qualidade na produção industrial e comercialização de sementes. “É uma conquista que nos consolida além de ser a maior empresa de sementes do RS, nos torna uma das maiores produtoras de sementes do Brasil. Esta conquista é de todos, muito obrigado aos clientes, parceiros e colaboradores”pontua.

Sementes Estrela

Atualmente, a Sementes Estrela é referência nacional na produção e comercialização de sementes de soja e trigo. Com matriz em Erechim/RS e filiais em Jacutinga/RS e Tupanciretã/RS, e presença internacional no Paraguai e Uruguai.

Qualidade, tecnologia, inovação e resultados estão em seuDNA. Trabalha com um grande portfólio de sementes, todas 100% licenciadas e certificadas, em parceria com as principais obtentoras do Brasil. Já são 62 cultivares de soja e 21 cultivares de trigo. Assim, disponibiliza aos agricultores as melhores opções em vigor e performance para as principais regiões produtoras, visando a satisfação naquilo que ele mais procura: produtividade e resultado.

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS