Grupo Master homenageia funcionários com o Programa  Gente de Valor

No último dia 29, o Grupo Master realizou a segunda edição do Programa Gente de Valor. Na ocasião, foram homenageados os colaboradores por tempo de casa, em retribuição à dedicação e compromisso com a empresa. Funcionários, líderes, gerentes e direção participaram da cerimônia realizada no Movie Arte Cinemas.

O Programa Gente de Valor tem como objetivo reconhecer e homenagear os colaboradores por sua dedicação e compromisso com a empresa. A presidente Terezinha Zaffari Sonda e os diretores Caroline Sonda Oro, Cristiane Sonda Arioli, Claudia Sonda e Claudio Silva, realizaram a entrega de um troféu a cada colaborador que faz parte da Família Master há 10, 15, 20, 25 e 30 anos.

De acordo com a Diretora de Recursos Humanos Caroline Sonda Oro,  “2021 foi um ano importante para o Grupo Master,  pois definimos nossa missão visão e valores, sendo que um dos nossos principais valores são as pessoas as quais queremos homenagear,  pois  um grande grupo é formado por grandes pessoas”, salientou.

Hoje, a empresa conta com cerca de 2000 colaboradores distribuídos entre as lojas do Rio Grande do Sul e São Paulo, tendo 230 com mais de 10 anos de Empresa. No próximo dia 7, o evento será realizado em São Paulo,  para homenagear os funcionários por tempo de empresa.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS