Quais serão as novidades do Natal deste ano em Erechim?

Apesar da pandemia e com a chegada da variante Delta, a administração municipal vem trabalhando forte para que as famílias erechinenses possam ter um Natal bonito. No entanto, ainda não foram divulgadas as novidades natalinas nas ruas e praças da nossa cidade. No entanto, meu passarinho conseguiu apurar algumas novidades que vão acontecer no Natal deste ano.

A primeira mudança é que o pinheiro que estava na Praça da Bandeira no último natal não será mais colocado no local em função do peso do caminhão para erguer a estrutura, causando sérios danos as pedras portuguesas. Essa estrutura poderá ser montada na sede da Polícia Rodoviária Estadual, onde acontece a tradicional iluminação natalina.

Mas, a praça Daltro Filho deverá receber uma árvore natalina de 10 metros de altura, a praça da Bandeira a casa do Papai Noel e uma ilha natalina. Já a praça Jaime Lago, uma esteira natalina com indústria de brinquedos do Papai Noel.

Ainda existe dúvida com relação aos shows presenciais na frente da prefeitura, em função da pandemia, mas online estarão garantidos. A abertura do natal deve acontecer no dia 19 de novembro.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS