Erechim vive, novamente, a magia do teatro na Fase Estadual
A população de Erechim e da região do Alto Uruguai passa a viver, novamente, a magia do Festival de Teatro, Âmbito Estadual, que acontece de 10 a 15 deste mês no palco do Centro Cultural 25 de Julho, numa realização do município, através da…