Algoz do Ypiranga na Divisão de Acesso será reforço do clube na próxima temporada

A noite do dia 06 de junho de 2018, colocou ponto final no sonho do Ypiranga em retornar à elite do futebol gaúcho, após perder por 1 a 0 para o Aimoré, no estádio Cristo Rei, em São Leopoldo. Naquela oportunidade, o algoz canarinho foi o atacante Marco Antônio, que marcou o gol da classificação do Índio Capilé.

Como na vida o futebol também tem seu dinamismo e pouco menos de um ano após eliminar o canarinho, o destino se encarregou de colocar o então camisa 11 do Aimoré, novamente no caminho do Ypiranga. No entanto, desta vez o atacante Marco Antônio estará do nosso lado defendendo as cores verde-amarelo.

O jogador de 27 anos disputará o Campeonato Gaúcho pelo Aimoré e, logo após o término do estadual ou em caso de eliminação do Índio Capilé na primeira fase, Marco irá desembarcar no Colosso da Lagoa para reforçar o time de Círio Quadros no restante da temporada.

Apesar de estar na sua terceira temporada seguida atuando pelo Aimoré, Marco Antônio conta com passagens por vários clubes gaúchos, tais como: São José, Esportivo, Farroupilha, além de Boa Vista do Rio de Janeiro e Juventud do Uruguai.

Por Fabio Lazzarotto

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS