Vencendo a culpa

Há certo tempo ouvi uma música, cuja letra falava sobre o sentimento de culpa: “Como é difícil da culpa livre estar, meus olhos, minha alma, em águas profundas, afogaram o meu ser. Dia e noite, a lembrança machuca, pois ela sempre vem ferir…
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS