Deputado Paparico Bacchi visita Getúlio Vargas

Parlamentar foi recebido pela direção do Hospital São Roque

O deputado estadual Paparico Bacchi (PR), líder da bancada do Partido da República na Assembleia Legislativa, visitou o município de Getúlio Vargas na última semana. No Hospital São Roque o parlamentar entregou emenda encaminhada pelo deputado federal Giovani Cherini. Os recursos na ordem R$ 250 mil serão aplicados na reforma e ampliação da unidade de saúde mental.

Na reunião com o diretor administrativo do hospital, Cláudio Santolin e o vice-prefeito Elgídio Pasa, Paparico Bacchi reiterou o compromisso de trabalhar pelo fortalecimento do hospital regional, referência pelo Sistema Único de Saúde (SUS) para os municípios de Getulio Vargas, Estação, Floriano Peixoto, Ipiranga do Sul e Erebango.

De acordo com a direção o Hospital São Roque é muito importante para a região e precisa de apoio para continuar prestando serviços à comunidade. Entre as demandas estão a correção da tabela SUS e a manutenção dos repasses para custeio e investimentos.

Sertão também solicita apoio

Na terça-feira (26) Paparico Bacchi recebeu a visita de uma comitiva do município de Sertão. A reunião ocorreu no gabinete parlamentar na Assembleia Legislativa. Na ocasião o deputado estadual recebeu um ofício assinado pelo vereador Cristiano dos Santos e pelo secretário municipal de Saúde Daniel Zimmermann.

No documento as lideranças solicitam apoio para a conquista de recursos – estaduais e federais – necessários para o custeio da saúde pública no município de seis mil habitantes, localizado na região do Alto Uruguai.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS