Novena prepara grande evento na Festa das Capelinhas em Severiano de Almeida

Festividade acontece no próximo domingo, na Catedral São Caetano

Uma novena tem marcado o início da programação da Festa das Capelinhas, em Severiano de Almeida. Nesta quinta-feira, dia 3, acontece a sétima noite da novena, com o tema “Maria, exemplo e fé”, estando a frente da liturgia o CTG Chaleira Preta, a CDL, Lios, Prefeitura, Emater, Coral Italiano, Trilheiros, Automóvel Clube de Severiano de Almeida, grupos de idosos, Hospital São Roque, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Brigada Militar, Polícia Civil e Conselho Tutelar. A novena será presidida pelo padre Mauro Parcianello.A novena terá sua oitava noite na sexta-feira, dia 4, presidida pelo padre Valtuir Bolzan, tendo como tema “Maria, exemplo de doação”, e a nona noite encerramento, no sábado, dia 5, novamente com cerimônia presidida pelo padre Valtuir e tendo como tema “Maria, inspiradora de paz nas famílias”.

No domingo, dia 6, acontece a grande festividade junto a Catedral São Caetano e Salão Paroquial. A partir das 9h30 tem procissão com saída do Hospital São Roque. O padre Valtuir Bolzan presidirá a cerimônia. Logo após, missa na Catedral. A partir das 12h, haverá almoço no Salão Paroquial.

A partir das 15h tem matinê com animação de Negão e Banda Navesom. Vale ressaltar, que somente até às 15h a entrada será livre. Reserva de almoço podem ser feitas junto a Secretaria da Catedral.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS