Suspeito de cometer série de estupros é preso em Erechim

Na manhã desta quinta-feira (03/05), a Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia Especializada no Atendimento à Mulher de Erechim, efetuou a prisão de um indivíduo de 29 anos, cujo nome não foi divulgado para a imprensa, investigado pela prática de uma série de crimes de estupro praticados nos últimos meses, na cidade de Erechim.
Com base em registros policiais feitos nos dias 23/04/18 e 24/04/18, referentes a crimes de estupro ocorridos no mês de abril, foram realizadas diligências, oitivas de vítimas e testemunhas e, a partir disso, foi possível a identificação da autoria do crime, bem como de outras vítimas que não haviam efetuado o registro policial do fato.
Com as provas até então colhidas, no dia 27/04/18, houve a representação por mandado de prisão preventiva do investigado, bem como pela expedição de mandado de busca e apreensão a ser cumprido na residência do investigado. Os mandados judiciais foram deferidos e cumpridos no mesmo dia, mas o investigado já havia fugido.
No dia de hoje, após os trâmites legais na Delegacia de Polícia, o investigado foi preso e encaminhado ao Presídio Estadual de Erechim, onde permanecerá à disposição da Justiça.
O preso responde a cinco inquéritos policiais por crimes de estupro, sendo que esses procedimentos policiais serão concluídos e remetidos ao Poder Judiciário no prazo de 10 dias.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS