Candidatos formam fila gigantesca no SINE em busca de vaga no Passarela Supermercados

Logo nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (3), uma fila enorme formou-se na Rua Itália, em frente ao Sistema Nacional de Emprego (SINE) e Av. Presidente Vargas, em Erechim. Centenas de pessoas madrugaram na rua em busca por emprego. A oportunidade é para a rede de Supermercados Passarela que nos próximos meses inicia as atividades na Avenida José Oscar Salazar.

O anúncio foi postado no Facebook no dia 26 de abril: “ATENÇÃO, Erechim-RS! Fique ligado que o #PassarelaSupermercados vai iniciar o processo seletivo para as vagas disponíveis em nossa nova loja. Interessados favor procurar o SINE de Erechim, localizado na rua Itália, 299, partir do dia 03/05/18. Venha fazer parte da família Passarela”.

Dia 03 de maio chegou e até as 9h10, conforme o Coordenador do Sine, Gabriel Jevinski, 250 fichas já haviam sido entregues.

“A cada meia hora vou até o final da fila e o número de pessoas aumenta. Algumas pessoas chegaram as 03h30. Vai demorar um pouco, mas todos serão atendidos da melhor maneira possível, todos terão a oportunidade de preencher a ficha”, destacou Jevinski.

A Rede Passarela Supermercados está disponibilizando 160 a 180 vagas nas áreas de: Auxiliar de RH; Açougueiro; Operador (a) de Caixa; Coordenador de Frios; Coordenador de Loja; Coordenador de Padaria; Repositor (a) de Mercearia; Coordenador de Padaria; Repositor (a) de Fruteira; Assistente de Marketing, entre outras.

Por Carla Emanuele 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS