Master Sonda Shopping é interditado em Erechim

O complexo do Master Sonda Shopping, na Avenida Sete de Setembro, foi interditado no início da noite desta quinta-feira, 09 de novembro, em Erechim. A interdição foi realizada por uma Força-tarefa formada pelo Ministério Público, Vigilância Sanitária, Coordenadoria Regional de Saúde e Corsan, e teria acontecido devido ao local estar utilizando água de um poço e não a tratada e distribuída pela estatal. O uso de água de poço seria proibido na área urbana.

Na quarta-feira (08) a Força-tarefa Alimentar realizou inspeção na Praça de Alimentação do complexo, momento em que surgiu a suspeita de que a água usada no local poderia não ter o tratamento adequado. Hoje foi dado andamento à investigação, culminando na interdição de toda a área da empresa. O Ministério Público também realizou a coleta de amostras da água que foram enviadas para análise.

Funcionários já estariam trabalhando para regularizar a situação, o que permitiria a reabertura do shopping. Maiores informações sobre o ocorrido devem ser divulgadas nesta sexta-feira (10).

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS