Mais um suspeito de participar da troca de tiros no CEU é preso pela Defrec

A Defrec prendeu na tarde desta terça-feira, 28 de novembro, Cleiton Jonathan de Souza, de 20 anos, que estava com prisão preventiva decretada pelo Poder Judiciário local. Souza é suspeito de ter participado de uma troca de tiros que ocorreu no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), situado no bairro Progresso, em Erechim, no dia 24 de outubro deste ano.

Na data, dois grupos rivais entraram em confronto armado aterrorizando os moradores e pessoas que estavam na praça e imediações. Uma pessoa que passava próxima ao local foi atingida no pescoço por uma bala perdida.

De acordo com o delegado titular da Defrec, Gustavo Ceccon, “a Polícia Civil irá trabalhar para responsabilizar todos os indivíduos que participaram desse gravíssimo delito”. Até o momento dois adultos foram presos e um adolescente foi aprendido.

Na ação realizada hoje, na Rua Celina Bonato, bairro Cristo Rei, os policiais encontraram o suspeito em frente a uma residência, em posse de um revólver calibre .38, municiado. Diante dessa circunstância, Cleiton também foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS