Feira do Peixe Vivo será quinta e sexta-feira

A Feira do Peixe Vivo para Sexta-feira Santa, tradição dos católicos na semana que antecede a Páscoa, vai acontecer na quinta-feira (14) e sexta-feira (15).

A realização da comercialização é da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Segurança Alimentar e vai acontecer na Rua JB Cabral, entre a Feira do Produtor do centro e o Mercado Popular.

Quinta-feira (14/04) – 7h às 19h

Sexta-feira (15/04) – 7h às 12h

Serão comercializados peixes como tilápia, carpa capim, carpa prateada, carpa cabeça grande, carpa húngara, pacu, piava, trairão e grumatã com preços que variam de R$ 18,00 a R$ 25,00 o quilo.

Horário Diferenciado

Além da Feira do Peixe Vivo, a Feira do Produtor do centro, nesta semana terá horários diferenciados, atendendo na quinta-feira (14), véspera de feriado, das 8h às 18h e sábado (16), das 7h30 às 12h.

O secretário de Agricultura, Abastecimento e Segurança Alimentar, William Racoski reforça o comprometimento dos produtores com a qualidade dos produtos que são comercializados. “Os produtores que comercializam nas nossas Feiras do Produtor, e agora também na Feira do Peixe, são acompanhados permanentemente pela nossa equipe técnica e da Emater, por isso, a população pode ter certeza de estar levando pra casa produtos de procedência e qualidade”, pontua.

Por Assessoria de Comunicação 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS