Prefeitura decreta ponto facultativo na tarde de Quinta-feira Santa

Através do Decreto 5.443, de 11 de abril de 2022, a Prefeitura de Erechim estabeleceu como ponto facultativo a tarde de Quinta-feira Santa (14), sendo que o horário de atendimento ao público, neste dia, se dará das 7h30 às 12h. Conforme o documento, o ponto facultativo da Quinta-feira Santa se dá nas repartições públicas municipais, na Agência Reguladora dos Serviços Públicos de Erechim (AGER) e Instituto Erechinense de Previdência (IEP).

Manutenção dos serviços essenciais

Vale ressaltar que os serviços considerados essenciais não se suspenderão por efeito do decreto. Entre eles, seguem em funcionamento, os serviços de zeladoria de bens públicos, assistência social, de limpeza pública e os serviços cemiteriais.

UPA atende normalmente na Quinta-feira Santa

Ainda, a Unidade Municipal de Referência em Saúde (UMRS), a antiga UPA mantém o atendimento à população na quinta-feira (14), das 7h30 às 17h30, sem fechar ao meio-dia.

Também seguem com atendimento normal o serviço do SAMU, Ambulância Cidadã e o plantão do setor de transporte da Secretaria de Saúde.

O decreto também estabelece que cada secretário designe os servidores que irão prestar os serviços essenciais, na data estabelecida como ponto facultativo.

Por Assessoria de Comunicação 
Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS