Express amplia portfólio e inaugura nova estrutura em Erechim

A Express inaugurou nesta terça-feira sua nova estrutura na cidade de Erechim. Participando do programa Estúdio Boa Vista da Rádio Cultura o diretor da Express, Tulio Lichtenstein, falou deste importante momento e da nova fase da empresa.

Tulio contou que Express traz uma série de novidades para os clientes. “Contamos com uma nova estrutura, espaço interno maior, melhor localização, facilidade de estacionamento e tudo isso para atender melhor nossos clientes, amigos e parceiros”.

O diretor da empresa que tem como missão oferecer soluções ágeis e simplificadas, disponibilizando recursos e oportunizando resultados, sendo o parceiro do empreendedor no desafio diário de gerir seu negócio, contou que o projeto de criação da Express/SA foi pensado para facilitar a vida do empresário.

A gente sabe que todo o empresário tem que estar focado para gerir o seu negócio. Víamos muitos empresários tirando o foco da produção para correr atrás de resolver seus problemas de recursos financeiros. A Express surgiu para trazer facilidade e dar agilidade sem nunca perder a transparência e credibilidade com o cliente”.

Tulio Lichtenstein lembrou que a empresa iniciou com a antecipação de recebíveis e agora amplia seu leque de produtos. “Além da antecipação de recebíveis, agregamos outros produtos ao nosso portfólio passando a ser uma securitizadora de crédito, trabalhando com a captação de recursos, investimentos, seguros e câmbio”.
A Express conta com colaboradores com ampla experiência no mercado financeiro tanto na linha de crédito , investimentos e seguros passando segurança no atendimento a seus clientes.

 

O diretor da empresa procurou desmistificar a antecipação de recebíveis mostrando que a operação é simples e acessível a todos.

Nosso foco de cliente é as micro e pequenas empresas. Não existe limite de faturamento, aquele cliente que tem um título para antecipar também é muito bem-vindo. Não existe limitação e estamos abertos para atender a todos”, disse Tulio.

A nova sede da Express está localizada na Rua Emílio Grando 213. Os contatos da empresa podem ser acessados neste link.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS