Iniciada a montagem dos estandes da Expo Erechim 2021

A menos de 20 dias da abertura da Expo Erechim 2021, já iniciou a montagem dos estandes internos dos pavilhões de exposição no Parque da ACCIE. A empresa responsável está trabalhando para deixar tudo pronto dentro do prazo determinado para o início da montagem dos estantes pelos expositores.

Com o tema “Pessoas aproximam negócios”, a nova feira de Erechim acredita que a conectividade, a inovação e a segurança foram três pilares fundamentais para manter negócios funcionando neste período pandêmico. Por isso, a feira promete ser diferente pela exposição de ideias inovadoras, de empresários que se reinventaram e continuam se atualizando durante o período. A economia não pode parar, nem a geração de boas ideias que estarão reunidas na Expo Erechim, que acontece de 12 a 15 de novembro, com abertura oficial no dia 12, às 19h.

Inovações da indústria, comércio, prestação de serviço, agronegócio, agricultura familiar, construção civil e tecnologia estarão presentes nas mais de 200 empresas participantes. Todas focadas em apresentar ao público as tendências de mercado e em fazer negócios.

A Expo Erechim 2021 também contará com palestras nas áreas de inovação e tecnologia, erva-mate, economia criativa, mercado financeiro e construção civil. Haverá Exposição do Cavalo Crioulo, Feirão do Automóvel do Sicredi, praça de alimentação, parque infantil e muitas outras atrações.

Para gerar bons negócios com responsabilidade, foram adotados protocolos de segurança e de saúde que garantem a tranquilidade necessária para aproveitar a feira sem preocupações.

HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO

A Expo Erechim 2021 abrirá os portões para o público no dia 12, às 14h. A solenidade de abertura oficial acontece às 19h e o encerramento da feira será às 21h.

Dias 13 e 14 de novembro, a feira inicia às 10h e encerra às 21h. Já no dia 15 de novembro, os portões abrem às 10h e encerram às 18h.

Serão quatro dias que o público poderá visitar os estandes e conhecer o que há de melhor no mercado e fazer bons negócios.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS