EGR inicia sinalização horizontal na ERS-135

A Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR) informa que, desde sexta-feira (08), está executando a sinalização horizontal na ERS-135. As medidas ocorreram nos trechos em que as obras de manutenção asfáltica da pista de rolamento foram concluídas.

Inicialmente, a EGR fará as pinturas das faixas e a implantação de tachões refletivos nos pontos já recuperados. Na sequência, serão implementados delineadores – placas nas bordas nos trechos em que há terceiras faixas. Essas estruturas servem para demarcar o fim da pista, indicando os limites para viabilizar o tráfego.

Além dessas ações, também serão realizadas obras nos acessos rurais da estrada, que liga diversos municípios da região Norte do Estado. Serão implantadas áreas para a execução de manobras nas entradas das propriedades urbanas, onde estão localizadas as terceiras faixas.

Os motoristas que trafegarem pelos trechos devem redobrar a atenção, respeitar a sinalização e os limites de velocidade. As ações nas rodovias podem ocasionar bloqueios de faixas e, consequentemente, lentidão ou retenção sinalizada de veículos.

Trechos onde haverá melhorias na sinalização:

Do quilômetro 43,5 ao quilômetro 45,2 (em Estação)

Do quilômetro 47,2 ao quilômetro 49 (em Estação)

Do quilômetro 68,8 ao quilômetro 71 (em Erechim)


Por Assessoria de Comunicação 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS