Conexão Cultura – Assim Canta Nossa Gente: Musical Stylus

O Musical Stylus animou seus primeiros eventos em 2006. Foi idealizado pelos músicos Gilmar de Barros e Vanderli França. Por quatro anos seguiram juntos até que o Vanderli optou por seguir outros caminhos.

Na busca de um substituto, Gilmar encontrou em José Veneral um grande parceiro para a continuidade e sucesso do Musical Stylus. Juntos chegaram a gravar um CD com músicas próprias e outras regravações, que rodaram muito nas rádios de toda a região.

Devido a grande demanda para animar eventos em toda a região, identificou-se a necessidade de agregar mais uma voz e instrumentos. Foi então que a dupla buscou o gaiteiro Maicon Scoton.

 “ Bastou a Radio Cultura anunciar este projeto para para as bandas, acompanhado da queda de casos de Covid 19, que um novo horizonte está se abrindo para os músicos de nossa cidade. Já recebemos vários contatos para retomarmos as festas e fazer a diversão da população de toda a região” Destacou Gilmar.

O projeto cultural “CONEXÃO CULTURA – ASSIM CANTA NOSSA GENTE” é uma realização da Fundação CEAS, foi financiado pelo Pró-Cultura RS – Secretaria da Cultura – Governo do Estado do Rio Grande do Sul e contou com o patrocínio da empresa CRERAL – Cooperativa Regional de Eletrificação Rural do Alto Uruguai. Teve seu mérito cultural avaliado pelo Conselho Estadual de Cultura – CEC.

Contato para eventos: Gilmar de Barros 54 99945 1220 e Maicon Scoton  54 99966 2774

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS