Jovens mortos durante ataque a tiros no bairro Novo Atlântico serão sepultados na manhã de hoje

Os dois jovens que foram executados a tiros na noite de terça-feira no bairro Novo Atlântico em Erechim serão sepultados na manhã desta quinta feira.

Uma das vítimas, Ismael Jevisnki, 27 anos será será enterrado em Paulo Bento. Ele está sendo velado na Capela do Município e o enterro acontece as 10h. Jevinski estava deitado em um colchão no interior da casa onde o crime  ocorreu quando foi baleado.

A outra vítima, Renan Luis Fagundes de 21 anos, está sendo velado no município de Viadutos, onde será sepultado as 9h da manhã. Ele também foi baleado na cabeça, socorrido pelos bombeiros militar de Erechim, mas morreu durante atendimento no hospital.

Os corpos das duas vítimas passaram por necropsia e posteriormente foram liberados a família para os atos fúnebres.

O crime

Um ataque a tiros deixou duas pessoas mortas e outra duas pessoas ferida na noite desta terça-feira, 26, na Rua Abílio Locatário Macrhy no bairro Novo Atlântico em Erechim.

Segundo informações apuradas no local do fato, cinco pessoas encapuzadas chegaram em uma residência dizendo que eram da polícia. A casa foi aberta e os homens passaram a efetuar disparos. Um homem foi atingido e morreu no local. Outro homem foi atingido na cabeça.

Os bandidos fugiram em um veículo branco.

A investigação

A Polícia deteve na tarde desta quarta-feira, 27, pelo menos dois suspeitos de participação no duplo homicídio ocorrido na Rua Abílio Lotario Macrhy, bairro Novo Atlântico em Erechim.

Segundo informações apuradas pela reportagem da Rádio Cultura, a autoria do crime está parcialmente conhecida, porém ainda falta a identificação de alguns suspeitos.

Os detidos foram conduzidos pela Brigada Militar para a 2ª Delegacia de Polícia que está investigando o caso. Outros criminosos que participaram do ataque a tiros que deixou Renan Luis Fagundes e Ismael Jevinski mortos já teriam sido identificados, porém não localizados até o momento.

A motivação do crime estaria ligada a disputa entre grupos rivais que estão instalados na cidade.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS