Ciência da Computação e Engenharia Elétrica  encerram ciclo de formaturas de verão da URI 

A URI Erechim realizou no sábado, 5, às 19h, a solenidade de colação de grau dos Cursos de Ciência da Computação e Engenharia Elétrica. O ato, que teve lugar no Salão de Eventos, marcou o encerramento do ciclo de formaturas de verão no Câmpus.

A colocação de grau, presidida pelo Diretor Administrativo, Paulo José Sponchiado, contou com a presença, ainda, dos Coordenadores dos Cursos de Ciência da Computação, Fábio Asturian Zanin; da Engenharia Elétrica, Cássio Luciano Baratieri; do Secretário Municipal da Fazenda, Valdemar Loch; do vereador Carlos Antônio Zanini; do Diretor Regional Planalto do Sindicato dos Engenheiros do Rio Grande do Sul, Nilton Cipriano Dutra de Souza; dos professores Camila Sampaio dos Reis, Clemerson Pedroso, Daniel Tortelli, Fernando Luís Tártari Peres, Marcos André Lucas, Neilor Toni e da funcionária homenageada, Marciele Schwanke.

Os novos bacharéis em Ciência da Computação, que tiveram como paraninfo o professor Malomar Alex Seminotti, são: Felipe Carlotto Ochial, Giovani André Meneguel, Gustavo Luís Perin, Letícia Paula May, Matheus Felipe Fabian, Tiago Carlos Amrginski, Tiago Ferraresi Bellaver e William de Almeida.

Os novos diplomados em Engenharia Elétrica, que tiveram como paraninfo o professor Sérgio Bordignon, são: Alexandre Zago Biasus, Anderson Parisotto Assunção, Carlos Eduardo Salvi, Eron Barbosa de Belo, Felipe Luís Müller, Fernando Everson Zazeka, Flaviano Stumm, Iuri Rodolfo Maziero Possa, Julciano Marmentini, Kelvin Renan Nicolli, Luis Henrique Pigozzo e Vítor Willian Racoski Zin.

Giovani André Meneguel foi homenageado com o Mérito Acadêmico por ter obtido o melhor desempenho durante a graduação, com a média geral final 8.9.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS