Após capacitação em MG, Emagrecentro traz procedimentos estéticos inovadores para Erechim e Concórdia

A Emagrecentro Erechim, pioneira no mercado brasileiro que investe em pesquisa, inovação e tecnologia, para oferecer excelência em seu serviços, produtos e tratamentos de estética, saúde e bem-estar está trazendo novidades para Erechim e Concórdia.

Recentemente a biomédica Dra. Angela Vidi, proprietária da Emagrecentro Erechim e Concórdia participou de uma capacitação em Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais para poder trazer os novos procedimentos que serão realizados na clínica.

Entre as novidades estão o Ulthera que é o único procedimento não invasivo aprovado pela FDA e pela ANVISA para lifting de pele. O Ulthera tem tecnologia de ultrassom que aquece as camadas mais profundas da pele até 4,5mm, no lugar exato para estimular a formação de colágeno, retardar a flacidez e melhorar a elasticidade da pele. Ele age produzindo colágeno no SMAS, próximo ao músculo, permitindo sustentação da face. Não tem contraindicação no verão pois não agride a derme (pele).

Além disso a Emagrecentro disponibilizará a técnica de Lifting de Nariz que consiste em um fio para empinar a ponta nasal.

Nariz é uma queixa de muitos pacientes, e não podemos realizar qualquer procedimento nessa região. Há casos que apenas a cirurgia plástica conseguirá trazer um resultado que o paciente deseja. Mas já conseguimos deixar ele empinado e com aspecto mais fino”, afirmou a dra. Angela Vidi.

Outra novidade é uma técnica para preenchimento Labial que utiliza gotículas de ácido hialurônico, que são rigorosamente arquitetadas através de sustentação da boca e distribuídas milimetricamente entre elas. “Os pontos de aplicação são definidos de acordo com a anatomia e o desejo de cada um. O objetivo não é dar um volume exagerado ao lábio, e sim deixá-lo com um contorno bonito e proporcional ao rosto, reforçando a sua estrutura anatômica. Assim, o arco do cupido (parte superior e central) é realçado e o vermelhão (corpo do lábio) é evertido” explicou Angela Vidi.

No dia 04 de outubro a Emagrecentro Erechim promove o Relax You que é um dia especial com coffee Break, presentes e condições especiais de pagamento. No dia 13 o evento ocorre na Emagrecentro de Concórdia.

Você pode saber mais detalhes nas redes sociais da Emagrecentro.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS