Abertas inscrições para novos cursos de especialização na URI

    A URI Erechim está oferecendo novas oportunidades para aqueles que desejam cursar uma pós-graduação com início ainda neste segundo semestre. São oito cursos de especialização em diversas áreas do conhecimento, além de um curso de atualização.

       Na área da saúde, estão previstos os cursos de Prótese Dentária e um de atualização em Odontologia Estética; Saúde Neonatal e Infantil; e Fisiologia do Exercício e Nutrição Esportiva. Na área de Ciências Sociais Aplicadas, estão previstos os cursos de especialização em Gestão Estratégica de Pessoas e Gestão Empresarial.

        Na área de Ciências Humanas estão previstos os cursos de especialização em Tradução da Língua Brasileira de Sinais (Libras/Língua Portuguesa); e de Especialização em Terapia Cognitivo-Comportamental. Na área de Ciências Agrárias está programado o Curso de Emergências Clínicas e Cirúrgicas de Cães e Gatos.

        As inscrições estão abertas para todos esses cursos e os alunos diplomados pela URI terão desconto de 20%. Mais informações pelo site uricer.edu.br/pos ou pelo fone (54) 3520.9000.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS