Baile das Debutantes 2017 do CER Atlântico é neste sábado

 

Está chegando ‘A Grande Noite’ do Clube Esportivo e Recreativo Atlântico. É neste sábado, 7 de outubro, que acontece o tradicional Baile de Debutantes, um dos eventos sociais que marcou durante décadas a história da entidade e de toda a sociedade regional. As oito meninas-moças depois de um extenso roteiro de eventos serão apresentadas para toda a Família Verde-Rubra e sociedade erechinense em uma festa que promete ser encantadora, inesquecível e cheia de glamour. Está chegando ‘A Grande Noite’ do Clube Esportivo e Recreativo Atlântico. É neste sábado, 7 de outubro, que acontece o tradicional Baile de Debutantes, um dos eventos sociais que marcou durante décadas a história da entidade e de toda a sociedade regional. As oito meninas-moças depois de um extenso roteiro de eventos serão apresentadas para toda a Família Verde-Rubra e sociedade erechinense em uma festa que promete ser encantadora, inesquecível e cheia de glamour.

Com o intuito de integrá-las e prepará-las, a Diretoria Social ofereceu uma extensa programação que iniciou em março, com o lançamento oficial do Projeto Baile de Debutante 2017, seguido de coquetel de apresentação das meninas, palestras para elas e para os pais, boliche, balada, curso de dança, viagem, master cheff, workshop de automaquiagem e domingo no parque. 

Encerrando as atividades que antecedem ao baile, as debutantes, pais, pares e madrinhas participaram, nesta terça-feira, 3, do ensaio geral para ´A Grande Noite`. Assessorados pelo casal presidente Reny e Julio Brondani, o casal vice-presidente Lu e Lauri Pavan, o casal diretor social Lúcia e Jarci Pagliosa, e as integrantes da Diretoria Social Ginamar Moura, Lia Kaghofer e Marialice Ampessan Schafer, receberam orientações sobre a entrada das jovens no salão principal e detalhes do cerimonial da noite.

O presidente Julio Brondani iniciou sua fala citando uma frase de Eleanor Roosevelt: “O futuro pertence aqueles que acreditam na beleza de seus sonhos”. Assim, ele destacou que o sonho estava se realizando. “Felizes aqueles que estão juntos, que sorriem, que agradecem, que falam a linguagem do coração”, sentenciou. Falou que na noite do baile todos estarão com brilho nos olhos, pois será um momento que se realizará um sonho e se celebrará um rito. Em nome de toda a Diretoria do CER Atlântico agradeceu a participação de todos na história do Clube, enaltecendo que as meninas farão parte da Galeria das Debutantes. “De março até agora todos crescemos muito, com a tolerância e amizade de todos nós. Que Deus continue a iluminar esse caminho”, finalizou.

O Baile das Debutantes 2017 inicia às 22 horas, sendo que o acesso ao salão do CER Atlântico se dará a partir das 21h. Às 22h, as portas serão fechadas para a apresentação das debutantes e só voltarão a abrir após encerrado o protocolo de apresentação. O traje para o evento é gala, com homens usando smoking e as mulheres vestidos longos. Todas as mesas, tanto no Salão Principal, quanto na galeria e camarotes, estão totalmente vendidas.

Ao final do Baile, as famílias das Debutantes serão recebidas com um café da manhã. Conforme informações do Casal Diretor Social, agora o trabalho é intenso na decoração do clube.

 

Fotos Zardo Collor

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS