Ypiranga empata com o Confiança e soma o primeiro ponto na Série C

Na tarde deste sábado (16), o canarinho empatou em 0 a 0 com o Confiança, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, no estádio Batistão, em Aracaju (SE). Este foi o primeiro ponto do time de Luizinho Vieira no certame nacional.

O primeiro tempo fora marcado pela superioridade do time canarinho. A primeira chance foi do Ypiranga, aos 3min, quando Rodrigo Carioca recebeu dentro da grande área e na cara do goleiro Paulo Geanezini mandou por cima. A resposta do Confiança veio aos 11min, com Italo. Após cruzamento de Renan Gorne, o camisa 10 do time alagoano cabeceou e o goleiro Allan fez uma espetacular defesa. O canarinho voltou a levar perigo com Guilherme Amorin, que chutou por cima. A última chance do primeiro tempo veio aos 34min, com Hugo Almeida. Após cruzamento da esquerda, o centroavante canarinho bateu para defesa de Geanezini.

A segunda etapa começou com o time verde-amarelo levando novamente perigo. Aos 2min, Hugo Almeida recebeu cruzamento, chutou para defesa de Paulo Geanezini e no rebote Rodrigo Carioca mandou pra fora. A partir daí o jogo ficou bastante equilibrado e de muita disputa entre as equipes. Com 39min, Adalto recebeu livre nas costas da defesa do Ypiranga, mas perdeu grande chance de abrir o placar. A reposta do time verde-amarelo veio aos 45min, quando Robertinho deu belo passe para Gedeílson chutar e novamente Geanezini faz boa defesa.

O Ypiranga volta a campo no próximo domingo (24), às 18h, contra o Vitória, no estádio Colosso da Lagoa, pela terceira rodada da Série C.

Foto: Enoc Júnior

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS