Votos de Congratulações a Terezinha Sonda

         Poder Legislativo estará enviando os Votos de Congratulações a Terezinha Sonda pela conquista do Prêmio Mulher Supermercadista. A proposição é da vereadora Eni Scandolara.

 No último dia 27, a Associação Gaúcha de Supermercados – AGAS, realizou na capital do Estado a premiação Carrinho AGAS 2017, evento realizado há 34 anos, como forma reconhecimento a 38 empresas e personalidades que mais contribuíram para o desenvolvimento dos supermercados gaúchos.

“Para orgulho da comunidade Erechinense a Sra. Terezinha Zaffari Sonda, Diretora do Grupo Master Supermercados, recebeu o Prêmio Mulher Supermercadista. Enfatizamos que os sólidos resultados obtidos por esta mulher vencedora evidenciam sua trajetória de vida e a qualidade dos serviços oferecidos à comunidade de Erechim e Região pelo Grupo Master, impulsionados pela efetividade da gestão, pela competência, compromisso e empenho no ramo supermercadista”, pontua Eni.

“Este é o reconhecimento também às mulheres que transformaram seus sonhos em realidade, e cuja vida é exemplo para tantas outras mulheres que sonham ser empreendedoras. Diante do exposto requeremos o envio de Voto de Congratulação a Terezinha Sonda pela conquista do Prêmio Mulher Supermercadista”.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS