Votos de congratulações a Escola de Educação Básica da URI

Entregue durante Sessão Ordinária desta segunda, 09, os Votos de Congratulações à Escola de educação Básica da URI, através da proposição dos vereadores Alderi Oldra e Gilson Serafin em comemoração aos 40 anos de história educacional e pela importância desta instituição, no desenvolvimento social, econômico e educacional de Erechim e Região Alto Uruguai.

A Escola tem como missão assegurar um ensino de qualidade, formando cidadãos críticos, conscientes e participativos, capazes de interagir e intervir na realidade. Ser espaço de conhecimento, cultura, pesquisa e criatividade, onde o aperfeiçoamento constante favoreça o aprimoramento da formação pedagógica e técnico-científica, de forma a responder às necessidades emergentes da sociedade.

Dá ênfase especial aos valores e atitudes universais, destacando-se a fé, a esperança, a solidariedade, a competência, a liberdade com responsabilidade, a coerência, o respeito, a honestidade, a dignidade e a justiça. Também são trabalhados: disciplina, compromisso ético, humildade, amor, perseverança, companheirismo e cooperação.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS