Vereadora Ana Oliveira cumpre agenda na capital do Estado em busca de recursos

A parlamentar participou de audiência com o deputado federal Márcio Biolchi (MDB)

Em agenda na capital do Estado, na tarde desta quarta-feira,30, a vereadora Ana Oliveira esteve dialogando com o deputado federal Márcio Biolchi, acompanhada do secretário geral de governo e presidente do MDB de Erechim, Edgar Marmentini, e da assessora parlamentar do deputado na região, Deliane Assunção Ponzi.
 
Entre outras demandas e assuntos estratégicos para o desenvolvimento da cidade e Alto Uruguai, Ana Oliveira encaminhou ao deputado solicitação de recursos, através de emenda parlamentar, para serem alocados na segurança pública e no Presídio Estadual de Erechim.
 
“São demandas que se fazem necessárias para a região conforme amplo diálogo com servidores e com o novo diretor administrativo da penitenciária, Clayton Luis Beckenkamp. Atualmente, além de diversas obras necessárias na questão de infraestrutura física, superlotação e reformas de galerias, há a necessidade de investimentos para garantir a segurança dos servidores que desempenham suas funções dentro do sistema prisional. O presídio atende não somente Erechim, como diversos municípios do Norte gaúcho”, explicou a parlamentar.
 
Márcio Biolchi lembrou a proximidade que mantém com Erechim e o Alto Uruguai, e se comprometeu em agilizar estes recursos em Brasília. Também participaram do encontro, o secretário de Agricultura e o presidente da Câmara Municipal de Três Arroios, Luiz Pertuzatti e Duques de Marco, respectivamente.
 
Por Assessoria de Comunicação
Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS