Vereador Nilton Feldmann tem diversos pedidos aprovados em sessão

Assumindo pela terceira vez no ano uma cadeira no Legislativo erechinense, o vereador Nilton Feldmann – Alemão Motoboy (PDT) levou ao plenário, na última sessão ordinária, diversos pedidos de providências para discussão – todos aprovados por unanimidade. Tratam-se de solicitações cujos objetivos impactam diretamente no bem-estar e segurança da população, como realização de operações tapa-buracos, implantação de lombadas e melhorias no calçamento de ruas.

Nas Ruas João Antonio Dala Rosa, no Bairro Aldo Arioli, e Virgílio Biolo, Bairro Rio Tigre, o parlamentar solicita a realização de tapa-buracos, já que ambas se encontram com muitos buracos, o que tem dificultado o trânsito nestas respectivas localidades. Em outras vias públicas, Feldmann requer a realização ou conclusão da pavimentação asfáltica, caso das ruas Dilgai Parenti, no Bairro Redenção, Dra. Yvone Mársico, no Bairro Fátima e Santa Mônica, no Bairro Cristo Rei.

O vereador solicita, ainda, melhorias nas ruas Jacoh Loch, no Bairro Cerâmica, Pedro José Santin, no Bairro Atlântico; implantação de academia ao ar livre no Bairro Rio Tigre; construção de lombada na Rua Nery Reichmann; instalação de calçamento na última quadra da Rua Diamantino Rigo, no Bairro Linho; e pede ao Executivo que fiscalize e, quando necessário, notifique a construção de passeio público de acordo com as normas vigentes na Rua Marco Angonese, no Bairro Atlântico. Todos os pedidos serão encaminhados aos setores competentes da Prefeitura Municipal.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS