Vereador Márcio Pavoni participa da criação do Solidariedade de Estrela

No último sábado (14) o vereador Márcio Pavoni, esteve em Estrela, no Vale do Taquari, onde foi criada a comissão provisória do Partido Solidariedade. O ato aconteceu com a presença da executiva estadual e lideranças da região e do Alto Uruguai.
O vereador Márcio Pavoni foi uma das lideranças da região do Alto Uruguai a prestigiar a posse da nova comissão. Saudando os integrantes do partido em Estrela, ele reforçou a necessidade de se trabalhar pela recuperação do Estado, na defesa de medidas como a Lei Kandir e alternativas que viabilizem a administração nos próximos anos. “A nossa palavra é de mudança e de renovação. Precisamos do apoio de todos para juntos concretizarmos uma melhora para o Rio Grande do Sul e a mudança para o vale do Taquari e Estrela”, concluiu.
Reforçando a afinidade com as bandeiras do partido, o presidente municipal Paulo Cesar Quaresma enfatizou que o foco do Solidariedade de Estrela será voltado à geração de emprego. “Emprego é dignidade, é renda, não adianta falar em saúde se não há empregos. Isso é fundamental para que a economia possa girar”, declarou.
Presente no ato, o presidente estadual do Solidariedade, Clàudio Janta, reforçou ao grupo a necessidade participação política para a transformação social no presente e para as futuras gerações. “Quem pode tomar as rédeas é o povo e isso ainda se faz através do voto. Protesto inteligente é renovar e o Solidariedade foi criado para ser uma ferramenta desta mudança”, declarou.
Também prestigiaram o evento os presidentes municipais Claudio Gasparotto, do Solidariedade de Lajeado, Luis Eduardo Arce do Solidariedade de Bom Retiro do Sul, o secretário-geral do Alto Uruguai Airton Pereira da Silva e o secretário estadual de Formação Política Carlos Varreira.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS