Vereador André busca verba Federal para a Fundação Hospitalar

     Nesta segunda, 16, o vereador André Jucoski, acompanhado de sua assessoria, manteve reunião com o Diretor Executivo da Fundação Hospitalar Santa Terezinha, Helio Bianchi e o diretor Administrativo Marcio Pires, momento em que buscou informações sobre as demandas que o hospital necessita para ampliar e melhorar ainda mais o seu atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde.

 Na oportunidade, Helio destacou que a Fundação necessita de inúmeros investimentos desde mobiliário hospitalar até equipamentos médicos. O hospital Santa Terezinha é uma Fundação Pública que presta serviços de assistência à saúde da população.  Compreende 31 municípios e oferece os serviços de alta complexidade em oncologia, traumato Ortopedia, oncologia, cirurgia vascular, terapia renal e oftalmologia,  atendendo quase 80 municípios pertencentes a 11ª, 15ª e 19ª Coordenadorias Regionais de Saúde.

 Em sua última viagem a Porto Alegre André encontrou-se com  deputados federais que estavam na capital gaúcha, e pautou sobre o possível repasse de Emenda Parlamentar para a Fundação Hospitalar Santa Theresinha.

 André está agendando, para os próximos dias, um encontro com  deputados federais da bancada gaúcha do PDT para agilizar o repasse de verba para a Fundação.  

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS