Vereador Carlos Lemos encaminha diversos pedidos de providências ao Poder Executivo

Parlamentar pede instalação de abrigo em parada, dedetização em rua, cascalhamento de estrada e terraplanagem para construção de igreja

Nesta semana, durante a realização da 10ª sessão ordinária do Poder Legislativo no ano, foram lidos no plenário quatro pedidos de providências de autoria do vereador Carlos Lemos (PSDB) em que são solicitadas diferentes demandas ao Poder Executivo. O parlamentar pede a instalação de um abrigo na parada de ônibus da Rua Dr. João Caruso, no Bairro Redenção; a dedetização da Rua Catharina Basso, no trecho próximo à Rua Pernambuco; o cascalhamento da Linha 0 a partir do trevo da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS); e a retirada de terra e terraplanagem na Rua Eugênio Santin, no Bairro Maria Clara, onde será construída a igreja da comunidade.

Em relação à instalação de abrigo, Lemos explica que os usuários do transporte coletivo têm ficado totalmente expostos às intempéries, já que não há qualquer tipo de proteção no local. Já a dedetização na Rua Catharina Basso é necessária em razão da existência de pragas como baratas, ratos e mosquitos no local. Sobre o cascalhamento da Linha 0, o vereador salienta que muitos transtornos têm sido causados em razão das condições ruins do local, sendo necessárias melhorias urgentes. Por fim, sobre a terraplanagem para construção de igreja, Lemos explica: “se faz necessária uma preparação do terreno para início das obras, e devido aos poucos recursos desta comunidade, precisa ser feita uma terraplanagem para dar início ao projeto”.

Por Assessoria de Comunicação

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS