Vereador Anacleto Zanella solicita a conclusão de obras do ginásio do Bairro Copas Verdes e outras demandas     

Nesta semana, foram encaminhados ao Poder Executivo quatro pedidos de pedidos de providências referentes à necessidade de melhorias no Bairro Copas Verdes. As demandas, solicitadas pelo vereador Anacleto Zanella (PT), tratam dos seguintes assuntos: a conclusão das obras do ginásio da Associação de Moradores do bairro; resolução de problemas observados na tubulação pluvial de trecho da Rua Fortaleza; construção de passeio público na extensão da área verde localizada também na Rua Fortaleza; e a realização de uma operação tapa-buracos em todas as vias do bairro. Todas as solicitações foram repassadas ao setor competente da Prefeitura após serem lidas no plenário.

No caso do ginásio, que atende também a comunidade do Bairro Novo Horizonte, Anacleto ressalta que a conclusão das obras é uma demanda da Associação de Moradores das referidas localidades, visando à utilização plena do espaço por parte da população.

Em relação aos pedidos que contemplam a Rua Fortaleza, o parlamentar explica que muitos moradores têm relatado uma série de transtornos em razão dos alagamentos registrados, uma vez que a tubulação existente não tem dado vazão suficiente. Já em relação ao passeio público, Anacleto chama atenção para o fato de que as pessoas são obrigadas a caminhar na rua, próximas aos veículos que trafegam pelo local. “Além de qualificar o passeio para os munícipes, objetivamos resguardar a integridade física da comunidade e evitar possíveis acidentes”, afirma. Finalmente, o conserto do asfalto das ruas do bairro servirá, segundo o vereador, para reforçar a segurança e melhorar as condições de trafegabilidade.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS