Vem aí o 1º Encontro da AME – Alimentação, Moda e Estética do Comércio Varejista

Evento promovido pelo Sindilojas Alto Uruguai, Sesc e Sindicomerciários será realizado no dia 29 de outubro, às 19h, no Auditório do Sesc

O Sindilojas Alto Uruguai, o Sesc Erechim e o Sindicomerciários convidam a população para participar do 1º Encontro da AME – Alimentação, Moda e Estética do Comércio Varejista, que se realizará no dia 29 de outubro, das 19h às 21h, no Auditório do Sesc Erechim, localizado na Rua Portugal, 490.

O evento, que tem como público alvo comerciantes, comerciários, clientes e demais interessados, objetiva contribuir com a autoestima da população local e regional e melhorar a qualidade vida das pessoas.

Na programação constam três palestras: “Alimentação Saudável para o Profissional de Alto Rendimento” com a Nutricionista Damaris da Silva; “Os 7 Segredos da Imagem Pessoal do Profissional de Sucesso”, com a Consultora de Imagem, Estilo e Marketing Pessoal Marta Mezzalira; e “As Técnicas de Beleza do Profissional de Alto Rendimento”, com a Esteticista Danyelle Trevisan.

Os ingressos, em número limitado, equivalem a 1 Kg de alimento não perecível, que será doado ao Mesa Brasil. A troca dos ingressos antecipados pode ser feita no Sindilojas e no Sindicomerciários e, na hora, no Sesc, se houver disponibilidade.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS