Vem aí a Liquida Erechim Edição de Inverno

Campanha acontece nas lojas identificadas com o cartaz da promoção de 02 a 14 de agosto

A campanha Liquida Erechim Edição de Inverno inicia nas lojas nesta segunda-feira, dia 02 de agosto e encerra no sábado, dia 14 de agosto. A campanha promete encerrar o período de liquidações da estação, por isso tem como mote ser a Liquidação das Liquidações. Segundo a presidente da CDL Erechim, Rosângela Spiazzi Truylia, “a data foi definida através de pesquisa realizada entre as empresas associadas à CDL Erechim, sendo que a maioria que respondeu definiu a primeira quinzena de agosto como a ideal para a realização desta ação promocional. As Liquidas têm se caracterizado como a Liquidação das Liquidações, porque encerram esta etapa do calendário promocional”, informa. Ela também pontua que “uma Liquida não está restrita apenas em preços. Toda e qualquer ação que beneficie o consumidor é bem-vinda neste momento. Pode ser condições e prazos especiais; atendimento diferenciado; descontos na segunda unidade; brindes e combos promocionais. O que vale neste momento é usar criatividade e, acima de tudo, estreitar relacionamento com o cliente oferecendo vantagens reais”, finaliza Rosângela.

Outro grande diferencial é que o cliente que fizer as suas compras em uma das empresas participantes da Grade de Eventos 2021 – Comprar Aqui é Mais Legal – tem direito a receber a cada R$ 100 reais ou mais em compras um cupom (um por compra) para concorrer a prêmios nos próximos dois sorteios programados. Um deles, já durante o período da Liquida, no dia 10 de agosto distribuirá 5 prêmios incluindo uma moto elétrica e um automóvel Fiat Argo zero quilômetro; e no dia 05 de janeiro de 2022 mais 10 super prêmios incluindo duas motos elétricas e um automóvel Creta 0km.

Esta ação faz parte da Grade de Eventos 2021, promovida pela CDL Erechim, através de parceria com a Prefeitura de Erechim e o patrocínio do Sicredi UniEstados.

Por Assessoria de Comunicação

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS