URI realiza a última etapa seletiva para ingresso no segundo semestre

Com vagas diretas e remanescentes para diversos cursos

A URI (Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões) realiza nesta segunda-feira, 02, a última etapa do Vestibular de Inverno 2021, com vagas diretas e remanescentes para diversos cursos.

A prova acontece às 18h para os candidatos que desejam realizar a prova de redação de forma online. No entanto, o concurso também está aberto para aqueles vestibulandos que desejam utilizar a nota do ENEM (Exame Nacional de Ensino Médio) a partir de 2015.

A Universidade reforça a informação de que aquele aluno que deseja entrar na Instituição poderá pagar o curso de acordo com sua capacidade financeira, pois a Instituição financia até metade do custo do curso desejado, através do CREDIURI.

Entre as novidades para o segundo semestre está o Curso de Odontologia, que está abrindo a oportunidade para formação de turma no período noturno, facilitando aqueles alunos que desejam seguir essa profissão. Essa é mais uma oportunidade oferecida àqueles que desejam construir o seu sonho de um curso superior na URI, há quatro décadas construindo a história do ensino superior na região e que vem cumprindo seu papel de oferecer um ensino de qualidade, atendendo as necessidades e apostando no desenvolvimento regional.

Confira aqui como fazer sua inscrição e as vantagens de realizar um curso superior na URI.

Por Assessoria de Comunicação 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS