URI Erechim vai receber um “Lounge” da SICREDI

As obras já estão em andamento e deverão estar concluídas já para o início do segundo semestre

A URI Erechim terá um novo espaço para encontros entre alunos, professores e o público acadêmico. Será no “lounge” que a SICREDI UNIESTADOS está instalando no corredor que dá acesso às dependências do câmpus, junto ao prédio 7. As obras já estão em andamento e deverão estar concluídas já para o início do segundo semestre.

O espaço, que vai funcionar durante todo o período de aulas, nos três turnos, tem por finalidade oferecer um local onde toda comunidade acadêmica e visitantes possam utilizar. O “lounge” vai disponibilizar, entre outros benefícios, sinal de internet, máquina de café, bebedouros de água e equipamento com água quente para chimarrão, além de espaço para carregadores de celular.

O contrato de cessão de uso do referido espaço foi assinado nesta quinta-feira. Participaram do ato o Diretor-Geral do Câmpus, Paulo Roberto Giollo; o Diretor Acadêmico, Adilson Luis Stankiewicz; o Diretor Administrativo, Paulo José Sponchiado; o Presidente da Sicredi UniEstados, Adelar José Parmeggiani; o Gerente da Agência Erechim Empresarial, Jéferson Mauro Warken; e o Gerente Regional de Desenvolvimento do Sicredi RS, Franciano Tacca.

Por Assessoria de Comunicação 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS