Uma festa inesquecível: Rádio Cultura e Jornal Boa Vista revela o espírito de uma família com mais de duas décadas de histórias

No último sábado (2), a equipe da Rádio Cultura e Jornal Boa Vista celebrou não apenas o final de ano, mas também a solidez de uma trajetória de mais de duas décadas, uma verdadeira festa de confraternização que transcendeu o ambiente profissional. O evento, permeado por um amigo secreto, um almoço saboroso e cantoria, foi palco não apenas de risadas e alegria, mas também de uma profunda conexão entre colaboradores e suas famílias.

Com uma maioria de membros que acumula 15 anos ou mais de dedicação à emissora, o encontro se tornou um momento de nostalgia, onde histórias antigas foram relembradas e compartilhadas. Alguns colaboradores acompanham a jornada da rádio desde sua entrada no ar em 2001, destacando a longa e significativa trajetória que construíram juntos.

Vale ressaltar que a Rádio Cultura não é apenas uma pioneira no âmbito comunitário local, mas também a primeira a entrar no ar no Rio Grande do Sul com a outorga para funcionamento expedido pelo Ministério das Comunicações. Esse feito histórico sublinha a importância e o comprometimento da equipe em fornecer serviços de qualidade à comunidade de Erechim.

Mais do que uma equipe de trabalho, a Rádio Cultura e Jornal Boa Vista é descrita como uma grande família. O espírito de engajamento, aprendizado conjunto e inovação sem perder a essência permeia as atividades da equipe, solidificando ainda mais os laços que unem esses profissionais dedicados. Em um mundo onde a constante evolução é essencial, essa equipe destaca-se não apenas pela sua longevidade, mas pela capacidade contínua de se reinventar e permanecer fiel à sua missão. O sábado festivo não apenas celebrou o ano que se encerra, mas também lançou um olhar otimista para o futuro.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS