Últimos dias para se inscrever no Qualificar Erechim + Empregos que promove cursos de qualificação gratuitos

As inscrições acontecem das 8h às 16h, (sem fechar ao meio-dia), no Centro Cultural 25 de Julho, Rua Gaurama, 24

A Prefeitura de Erechim, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, informa que os interessados em se inscrever no Qualificar Erechim + Empregos, tem até quarta-feira (30) para efetuar a inscrição gratuita em cursos de qualificação voltados às pessoas da comunidade que estejam em busca de qualificação e recolocação profissional no mercado e que sejam residentes em Erechim.

As inscrições acontecem das 8h às 16h, (sem fechar ao meio-dia), no Centro Cultural 25 de Julho, Rua Gaurama, 24, região central de Erechim. Para participar basta se dirigir ao local, nas datas agendadas, e realizar o preenchimento da ficha de inscrição, bem como realizar a apresentação dos documentos como RG, CPF, comprovante de escolaridade e comprovante de residência.

Cursos oferecidos gratuitamente

Soldagem Mag; Soldagem Tig; Soldador de Chapas Processo Arame Tubular; Básico de Usinagem CNC; Desenho Assistido Por Computador – Autocad; Desenho Assistido Por Computador –  Solidworks; Assentamento de Placas Cerâmicas e Eletricista Industrial.

Requisitos

Para participar dos cursos oferecidos nesta primeira edição do Qualificar + Empregos precisam ser observados alguns critérios técnicos para a capacitação.

– Idade mínima 18 anos;

– Ensino Fundamental Incompleto para os candidatos inscritos nos cursos de Soldagem MAG, Soldador de Chapas Processo Arame Tubular; Soldagem TIG, Básico de Usinagem CNC, Assentamento de Placas Cerâmicas, Eletricista Industrial;

– Ensino Médio Incompleto para os candidatos inscritos nos cursos de Desenho Assistido por Computador- Autocad e Desenho Assistido por Computador – Solidworks.

Outras informações podem ser obtidas através do telefone (54) 3520.7004.

Por Assessoria de Comunicação/Prefeitura Municipal de Erechim

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS