Em reunião na ACCIE, Ernani Mello apresenta projetos da Secretaria de Desenvolvimento Econômico para empresários do município

Entre os assuntos tratados estão o Distrito Industrial Norte, Projeto Qualificar Erechim, Credi + e a gestão interna da SMDE

O Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ernani Mello esteve reunido com empresários do município na noite da última quinta-feira, 24, no Polo de Cultura no Parque da Accie.

Na oportunidade Ernani apresentou a estrutura e os projetos desenvolvidos nos primeiros meses à frente da Secretaria. Entre os assuntos tratados estão o Distrito Industrial Norte, Projeto Qualificar Erechim, Credi + e a gestão interna da SMDE, abrangendo as diretorias de alvarás, infraestrutura, fomento, tecnologia e sala do empreendedor.

Ernani ressaltou a importância da oportunidade para mostrar o trabalho desenvolvido. “Momento importante de aproximação com essa valorosa entidade que contribui de forma eficaz com o crescimento e desenvolvimento do nosso município”, afirmou Ernani Mello.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS