Últimas vagas para curso de Assentamento de Placas Cerâmicas

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo informa que ainda há sete vagas para o curso de Assentamento de Placas Cerâmicas, através do Qualificar Erechim + Empregos.

As inscrições podem ser feitas de terça-feira (22) até quinta-feira (24), das 7h30 às 16 horas, sem fechar ao meio dia, na Rua Eustachio Santolin, 35 no bairro Bela Vista. Caso o número de inscritos seja maior que o número de vagas, será realizado um sorteio público para o preenchimento das mesmas. Também serão sorteados suplentes para aproveitamento das vagas, no caso de alguma matrícula não for efetivada pelo titular.

Para se inscrever é preciso ter no mínimo 18 anos, apresentar RG, CPF, Comprovante de Escolaridade, sendo necessário Ensino Fundamental incompleto e comprovante de endereço.

O curso tem previsão de início para o dia 2 de março, às 18h30 junto ao SENAI. Os sorteados deverão efetivar a matricula no local e caso não compareça no dia e horário do início do curso, os suplentes serão imediatamente chamados.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS