Vereadores definem diretorias das comissões permanentes para 2022

Nesta segunda-feira (21), os parlamentares erechinenses voltaram ao plenário da Câmara Municipal para a realização da primeira sessão ordinária de 2022. Como sempre ocorre na atividade que encerra oficialmente o período de recesso, parte da sessão foi dedicada à eleição dos cargos de presidente, vice-presidente e secretário das comissões permanentes da Casa Legislativa – Leis Complementares, Constituição e Justiça, Desenvolvimento Social e Economia e Finanças.

As escolhas foram tomadas a partir de consenso entre os membros, que definiram como presidente da Comissão de Leis Complementares o vereador Romildo Protetor (MDB). O cargo de vice-presidente será ocupado por Anacleto Zanella (PT), enquanto o secretário será Wallace Soares (PSDB). Na Comissão de Constituição e Justiça, o vereador Wallace Soares será o presidente, acompanhado por Claudemir de Araújo (PTB) como vice-presidente, e Jurandir Pezzenatto (MDB) como secretário.

Já a Comissão de Desenvolvimento Social será presidida pela vereadora Ana Oliveira (MDB), tendo como vice-presidente Anacleto Zanella (PT) e secretário Carlos Lemos (PSDB). Por fim, a Comissão de Economia e Finanças terá à frente o vereador Fifo Parenti (MDB) na presidência. Carlos Lemos será o vice, e Juares Bernardi (PSB), o secretário.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS