UFFS forma novos licenciados em Ciências Sociais, Filosofia e História

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Erechim realizou, na noite de sexta-feira (8), a cerimônia de colação de grau dos cursos de Licenciatura em Ciências Sociais, Filosofia e História. A solenidade foi conduzida pelo diretor Anderson André Genro Alves Ribeiro, representando o reitor Jaime Giolo. Na mesa de honra também estiveram presentes os coordenadores dos cursos Valéria Esteves Nascimento Barros (Ciências Sociais), Marcio Soares (Filosofia) e Gerson Luís Egas Severo (História), além dos paraninfos Gustavo Giora (Ciências Sociais), Thiago Soares Leite (Filosofia) e Fábio Francisco Feltrin de Souza (História). Além de parentes e amigos dos formandos, também prestigiaram a cerimônia professores, técnicos-administrativos e estudantes da UFFS.

Receberam o título de licenciadas em Ciências Sociais: Adriana Angerami, Amanda Mendes, Gisele Boschetto Tyburski e Renata de Jesus.

Receberam o título de licenciados em Filosofia: André Renan Batistella Noara, Cenilda das Graças de Vaz de Aguiar, Suelen Radaeli e Taís Paula Rigo.

Receberam o título de licenciados em História: Aline Maiara Rohde, Elisa Pilotto, Emerson da Silva Folharini, Fernanda Santana Strelin, Noelen Alexandra Weise da Maia, Paloma Vieira Reis e Valdecir Luís Hohnsee.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS