Traficantes abandonam pontos de venda de drogas para fugir da polícia
Por volta das 17h30min de sábado, 21 de julho, a Sala de Operações da Brigada Militar recebeu informação de que um indivíduo estaria trocando uma televisão e uma bicicleta por drogas em um ponto de venda de entorpecentes localizado na Rua José Wilker, bairro São Vicente de Paulo.
Uma guarnição da Brigada Militar efetuou averiguações e ao perceber a aproximação policial, o proprietário da residência fugiu a pé, não sendo mais localizado. O indivíduo que trocava objetos por entorpecentes foi abordado sendo encontrada com o mesmo uma porção de maconha e R$ 295,00 em dinheiro. Na residência foram apreendidas 15 pedras de crack, já prontas para a venda; sete buchas de cocaína; uma porção de maconha e uma bicicleta sem procedência.
O abordado, com 20 anos de idade, não soube explicar a procedência da bicicleta e foi encaminhado a Delegacia de Polícia.
Ocorrência semelhante foi registrada na manhã de domingo, 22 de julho, quando, por volta das 10h, a Brigada Militar efetuava patrulhamento de rotina pelo bairro Progresso e na Rua Santa Beatriz, os policiais avistaram um indivíduo saindo de um local conhecido pela venda de entorpecentes. A guarnição efetuou abordagem do indivíduo e no mesmo momento percebeu que uma pessoa, provavelmente o homem que vendia entorpecentes naquele local, veio a fugir, não sendo mais encontrado.
Com o abordado foi encontrada uma porção de maconha e em revista no interior da casa, já conhecida pelos policiais como ponto de venda de entorpecentes e onde estava o homem que fugiu, foram encontradas 23 buchas de cocaína, já preparadas para a venda; 23 porções de maconha, já embaladas e preparadas para a venda; anotações referentes ao tráfico e R$ 40,00 em dinheiro.
O abordado, de 27 anos de idade, foi preso por posse de entorpecente e os entorpecentes encontrados na residência foram apreendidos e entregues na Delegacia de Polícia mediante registro.