Suspeitos de arrombar farmácias, residências e veículos são presos em Erechim

Ações da Polícia Civil e da Brigada Militar realizadas entre a madrugada e a manhã desta segunda-feira, 23 de julho, resultaram nas prisões de dois indivíduos suspeitos de diversos arrombamentos com furto, em Erechim.

Pela manhã, um indivíduo de 23 anos, foi preso após investigação realizada por agentes da 1ª Delegacia de Polícia apontá-lo como autor de cinco arrombamentos a farmácias no centro de Erechim, crimes que foram divulgados recentemente pelo Jornal Boa Vista. Imagens dos sistema de vídeomonitoramento, que mostram o autor estourando vidraças para entrar nos estabelecimentos e também com vídeos do sistema interno dos locais, os policiais solicitaram a prisão preventiva do mesmo. Além das ocorrências nas farmácias, o preso também é suspeito de outras dezenas de arrombamentos a residências e veículos, crimes que realizava quase diariamente.

Outro homem que vinha praticando arrombamentos em residências de Erechim foi preso em flagrante pela Brigada Militar, durante a madrugada. Ele foi flagrado pelos policiais quando saía de uma residência que havia sido arrombada no bairro Bela Vista. O autor tentou fugir por uma área de mata nas proximidades, mas foi localizado e preso, ainda com os objetos do furto.

 

Por Alan Dias

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS